14 dias para escutar a voz do coração
13 dias para viver como se não tivesse amado jamais
12 dias para viver uma bendita paixão
11 dias para desenhar a minha prospectiva
10 dias para viajar rumo ao paraíso
09 dias para atender a uma emergência de amor
08 dias para admitir um fato óbvio
07 dias para sentir amores estranhos
06 dias para estudar a geografia do meu caminho
05 dias para ser tudo que eu vivo
04 dias para a primavera
03 dias para amar do modo mais sincero que há
02 dias para me render
01 dia para escutar com atenção...


Só para constar aqui: rolou quarta-feira o show da Lily Allen em SP, e quinta no Rio. Queria mto ter ido, mas a grana tava curta e ficou meio inviável pelo dia da semana... Mas beleza, daqui a um tempo vou poder curtir um show dela, quem sabe lá na Inglaterra?! rsrsrss...
Para os desinformados: Lily é uma britânica famosa pelas músicas Smile, LDN, Not fair e Fuck You (essa última eu inclusive já postei o clipe aqui, e foi dedicada ao ex-presidente George W. Bush).
Deixo aqui uma mensagem que li hoje, e que achei super bacana. Não conheço o autor, mas concordo com o que ele escreveu (para refletir...):
"A partir do nascimento eu me encontro no mundo com certa constituição psicofísica, com um conjunto de funções perceptivas, de atitudes e de montagens que eu não constituí e, nem escolhi, mas que simplesmente me são dados e continuam a formar o terreno natural e anônimo sob o qual se fundamentará toda a construção pessoal"
(Adolfo Siqueira)
Relembrando o VMA, transmitido ao vivo no último domingo, coloco agora a performance extravagante e revolucionária de Lady Gaga (a revelação do ano).