Final de semestre = falta de sono + excesso de cansaço = alprazolam (vulgo pretão) Rs... É a vida de faculdade chegando ao fim! Esse é meu último ano em BQ, e logo depois vem os internatos, preparando para a vida de médico de verdade. Mas eu ainda não cansei de brincar! Rs... Dá um frio na barriga misturada com síndrome de pânico ver os colegas do 9º e 10º períodos arrumarem seus respectivos destinos de internato rural e hospitalar. É bacana, por ser um passo importante para a formação acadêmica, mas pensar em despedir da turma XLV (a 45, tão querida!) no fim do ano e dizer: “até 2012, galera!”... Isso é aterrorizante, fora da realidade! Óbvio que pretendo me manter perto dos melhores amigos, mas não dá pra ficar muita gente junta... Além de tudo isso, vejo meus amigos formando em outros cursos, direcionando suas carreiras. Então, como não vai ser fácil descontinuar a convivência diária da XLV, vou curtir ao máximo esse último ano!
Quanto aos dias que se passaram: sexta-feira passada (11) foi o casamento da PUTA, uma das minhas melhores amigas. Eu não estava acreditando, até sentir minha pele arrepiar com o som dos trompetes antes de ela entrar, e até meus olhos encherem de água espontaneamente com o som das 4 cordas enquanto ela se encaminhava ao altar. Foi uma celebration de uma união já solidificada há muito tempo... A Puta de branco (Rs) estava linda, a festa foi uma comédia, com direito a show da puta cantando até Lady Gaga! Rs... Fica aqui registrado todo o meu apoio e orgulho quanto a esse casamento. Tudo rápido, mas superou todas as minhas expectativas. And follow this, you bitches!
Outra novidade foi o filme Sex and the city 2, que é engraçado demais!! Eu nem assisti a temporada alguma, mas adorei os filmes, que me deram vontade de assistir ao seriado. Elas são hilárias quanto à vida comum e às suas aventuras, que são super criativas! Recomendo.
E, enfim, o clipe tão esperado de Alejandro, o 3º single de The Fame Monster. Vou me restringir a alguns comentários, pq nem consigo dizer tudo que senti. É forte, impressionista e gótico. Pra quem pensa que ela é o anti-Cristo, esse clipe é ambíguo, pois o luto de Gaga apresenta uma religiosidade mórbida, envolvendo uma violência bélica. Não fica claro, mas a partir do contexto ela defende os homossexuais. Superou minhas expectativas, mais uma vez, além do que não consigo (nem é possível) compara-lo com clipes anteriores. Tirem suas próprias conclusões!
OBS: Minha maior surpresa foi descobrir, há pouco, que o Alejandro do clipe é um modelo UBAENSE! Isso mesmo, to horrorizado... Seu nome é Evandro Soldati, coloquei a foto embaixo do clipe, já que eh meu conterrâneo! E não é que Evandro rima com Alejandro?! hahhahaha...
É o q uma amiga costumava dizer: "Ubá tá na rota da droga".
Nenhum comentário:
Postar um comentário