sábado, 14 de janeiro de 2012

New Year - ou Centésimo Post

1º post do ano, e centésimo post do blog. Não achei que duraria tanto. O 1º post foi em 12 de janeiro de 2009. Então, começo este ano celebrando 3 anos deste lugar onde declaro minhas epifanias, meus fanatismos, alguns fatos, algumas besteiras, alguns desabafos, ou inutilidades. (Quase) tudo que faz parte da minha vida, e tenho vontade de compartilhar com quem quiser ver. Não tenho seguidores - nem era essa minha intenção. O 1º post se chama "Human Nature", uma das minhas músicas preferidas da Madonna. Me referi a ela porque gosto de me expressar - express yourself, don't repress yourself. Gosto de claridade (não é por acaso o nome do blog). E a música que escolhi pra inaugurar foi Borderline - outra favorita. Hoje, que já sei postar vídeos (rsrs), nada melhor que reviver os anos 80 - oh God! eu era um baby ainda... Em homenagem ao 1º post, a versão da Sticky & Sweet Tour, de 2008.
Bom, minhas férias estão chegando ao fim... Posso dizer que curti muito, viajando pelo Uruguai e por Buenos Aires, onde ser brasileiro me deu orgulho - tirando a parte que descobri o sucesso da música "Ai se eu te pego" por lá... Anyway, o ano começou bem, e espero que continue melhorando! Afinal, a Laura canta que é um anno di noi! E é com ela que vou me encontrar semana que vem, dia 23, em São Paulo! Ansiedade? ah, normal! Dessa vez o show está mais requintado, tem até dançarinos! Mal espero pra ver Laurinha com sua jaqueta com as cores do Brasil, demonstrando seu amor por nosso país.
Termino esse post com uma frase de Caio F. Abreu, que li hoje, e que transmite o que penso sobre as variantes da paixão:

Não, meu bem, não adianta bancar o distante:
lá vem o amor nos dilacerar de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário