domingo, 24 de maio de 2009

O início

"Era uma noite de maio, quando voltava para minha terra. Da janela, um céu esburacado de estrelas e manchas esbranquiçadas fixava meus olhos, chegando a hipnotiza-los. Minha mente vagava entre o lúcido e o delírio. Quantos de nós não tem a curiosidade de olhar pra cima e apreciar o céu?

Esse é o início. Um céu cheio de figuras mitóticas, que não se cansam de ser infinitas.
Sem fim. A história começa, mas nunca encontra seu ponto final.
Somos assim. Apesar de lidar com a Morte, não sabemos se ela é o fim.
Mas o que interessa agora é o início. Como tudo começou.
Bem, voltava para minha terra. Na noite de maio, serena e fria. A janela continua mostrando um céu recheado, atraente para qualquer mente fértil.
Quantos de nós têm a curiosidade de apreciar o céu?"

Devo estar assim - viajante - por causa do livro que estou terminando de ler: A menina que roubava livros. Não vou contar a história, senão perde a graça. Mas vale a pena conhecer Liesel Meminger. Ela é apaixonante... Estou tão apaixonado que tenho medo de acontecer alguma desgraça (pior) na vida dela daqui até o final do livro!

Viagens a parte, ontem (23) foi aniversário do Sem noção (vulgo Rodrigo). Meus parabéns! Afinal, além de amigo, faz parte do grupo do TCC (terrível, quer dizer, trabalho de conclusão de curso).
Coloco a foto da Madonna acima: calendário da Re-invention Tour, 2004. Acho que tem a ver com meu estado de espírito, além de ser uma das fotos mais bonitas dela. E o vídeo também se relaciona ao meu humor. Tiziano e Lady Mad sempre caem bem, né! Dêem o nome que quiserem (fanatismo), mas não vou iniciar um monólogo sobre isso... rsrsrss!

"Agora dependerei sempre da tua alegria
Que dependerá sempre apenas da minha alegria
E falará de você
É apenas que…
Que quando você não volta fica tarde e está escuro lá fora
Não tem mais solução tudo aqui em casa lembra você
Escutarei os teus passos e a cada passo ficarei melhor
E em cada olhar pra fora perco o interesse

E te amo tanto..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário